quarta-feira, 2 de abril de 2008



[ Notícias supimpas ]


Um dos nossos contitos dos Dias incríveis,
[ Conversa de mãe e filha ], saiu como referência didática no livro de Língua Portuguesa, de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental, de autoria de Duda Albuquerque, da Editora Escala, primeira foto, legal não é mesmo?

E tem mais: o mesmo contito que saiu na Folhinha de São Paulo em 21 de maio de 2005, p. F 8,
[ Conversa de mãe e filha ], que agora faz parte do livro editado pela Callis, Dias Incríveis, também foi escolhido para fazer parte do livro didático Porta Aberta Língua Portuguesa (nome ainda provisório), de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental, de autoria de Isabella Carpaneda e Angiolina Bragança, da Editora FTD.

Ah, e tem mais: um dos meus contitos ainda inéditos,
[ Pantufas ], saiu no livro didático Língua Portuguesa, da coleção Estação, para o 5º ano (4ª série), das autoras Maria Regina Giesen, Monalisa dos Reis Aguiar e Rita de Cássia Rodrigues, foto 2. O meu conto [ Pantufas ] foi escolhido pra compor o capítulo 2, que trabalha com as histórias de mistério.

Valeu! Ficamos muito contentes e agradeçemos por escolherem os nossos contos! Espero que as crianças também gostem!

Estamos aguardando ansiosos pela publicação dos livros da Escala e da FTD, para colocarmos aqui no Achados. Depois divulgaremos a capa dos livros. Aguardem, livros didáticos demoram para serem publicados, uma trabalheira danada. O didático da EBSA já saiu, e aí em cima está a foto do livro com as ilustrações mais fofas!

Nenhum comentário: