domingo, 17 de agosto de 2008

[ Aventura na Bienal ]

Cadê as fotos?! Não tem. Ontem foi uma correria, e acabamos esquecendo de tirar fotos, rs. Foi divertido, um lançamento conjunto da LGE Editora, também com as escritoras S. C. Balder e Sônia Castro. Foi também uma aula de observação: ver os pais, as crianças e os tipos mais estranhos que passavam ou entravam no estande. Aprendemos até a montar um estande a toque de caixa, rs. Então foi isso, mais um aprendizado em nossas vidas. Ah, o senhor Eduardo, um senhor muito simpático e ativo, com sua boina e sua mochila, aluno do Luiz no curso Formação de Escritores, nos prestigiu também. Ele nos contou que tem treze netos e dois bisnetos, para os quais ele comprou A poção da vida. Valeu, senhor Eduardo! Parabéns pela grande e bela família. Ah, na frente do nosso estande estava a Jeanette Rozsas, muito simpática também. Também passaram por lá a Cristiane Rogério e o namorado, e os alunos da Casa Mário de Andrade. Depois fomos tomar um cerveja e um suco no estande dos escritores, e a nossa maior aventura foi procurar a Érica e o Motta (
nossa filha e o namorado) na multidão da Bienal. Desapareceram! Depois de uma hora nós os encontramos, eles tinham sumido e não atendiam o celular, rs! Então fomos festejar o aniversário do Luiz. Vida longa e próspera ao Luiz! O mais engraçado é que andamos de trenzinho, na chegada e na saída da Bienal, pois o estacionamento estava lotado e fomos parar do outro lado do parque. Carona providencial. Que aventura!

Um comentário:

Cristiane Rogerio disse...

Ah, que bom ler isso! Eu já me chicoteei demais por não ter tirado fotos deste encontro na Bienal e agora leio que vocês ficaram sem foto alguma! Grrrr!

E, depois, descubro que era aniversário do Luiz. Que beleza!

Perdoem-me por tudo! E que o feliz aniversário com muito carinho ainda esteja no prazo de validade...
Beijão!
Cristiane Rogerio