sábado, 16 de agosto de 2008


[ Foi muito legal o lançamento da Última Guerra na Martins Fontes ]

Conhecemos os outros escritores da coleção Leituras Descoladas: o Jorge Miguel, muito simpático, um grande agitador cultural. A dupla do Rio: Marília Pirillo e Sandra Pina. O Luiz Antonio... Só faltou o Caio Ritter. Conhecemos a Mônica, filha da Eny, que por coincidência conhece a Nayra (que nos levou uns girassóis lindos!), mãe da Lívia, a melhor amiga da Érica. Aproveitamos pra agradecer a todos que compareceram ao lançamento: o Arlindo e o seu amigo. O Marcelo Maluf e a esposa, até que enfim eu o conheci pessoalmente, muito simpático. Os alunos do Nelson da escola Formação de Escritores: Peterso, Nanete e o marido, Cláudia, Olga e Renato. O Ronaldo Cagiano, a Leda da editora Manole, a Anita da Larrouse, o Cláudio, a Sônia, a Vânia, a Cassy e o Motta. Uau, quanta gente! Nos desculpe se esquecemos de mencionar alguém. Depois de uns goles de vinho, a memória falha, rs. Enfim, um obrigado especial à Eny, que nos deu mais esta oportunidade . Um grande abraço a todos! E arigatô.

3 comentários:

Claudia disse...

Adorei participar de um momento tão especial, quando mais uma obra é lançada ao mundo. Parabéns e muitas felicidades para mais essa produção.
Um beijo, Claudia

Petê Rissatti disse...

Foi muito bacana conhecer Tereza e Érica, todo o bate-papo, e foi muito bacana o lançamento e é muito gostoso o livro. Li hoje num tapa só, curtindo toda a arte dele. Vou escrever sobre ele loguinho.

Grande abraço!

Nanete Neves disse...

Foi mesmo bom demais estar com vocês na Martins Fontes, no lançamento desse livro tão gostoso de ler e ver...Adorei também conhecer as meninas do Luis.
beijos