quarta-feira, 15 de outubro de 2008

[ Achado ]

As máximas do Dia da Criança

Aos 3
"Quando que ela vai virar pipoca?"
Pedro para a mãe, Silvana Curriel, que chegou reclamando que a cabeça estava estourando

Aos 4
"Sabe por que estou quietinho? Estou olhando o mundo"
Peri, em frase enviada pela avó coruja Christine

Aos 5
"Nuvem é pele de gente que morre e vai para o céu?"
Silvana, hoje com 49 anos, para a prima Eliana, 56, quando brincavam de dar forma às nuvens

Aos 6
"É que eu não consigo lembrar da minha infância"
Felipe, ao explicar para a mãe, Paula Azambuja, que estava chorando por não conseguir se recordar de uma música que os dois cantavam juntos quando ele tinha quatro anos

Aos 7
"Quando eu for presidente, vou chamar um monte de gente para limpar a rua, e quem sujar vai ter que pagar um dólar"
Artur, segundo frase enviada pela mãe, Luci Damian Parreira

Aos 8
"Acho que memória é uma coisa que fica na nossa cabeça e que serve para guardar coisas"
Guilherme, segundo frase enviada pela mãe, Andrea Maria Gonçalves

Aos 9
"Eu já fui preso..."
Rafinha, completando, segundo sua mãe, Silvia Tomanari, uma seqüência de frases do ex-prefeito Paulo Maluf no horário eleitoral: "Eu já fui prefeito, eu já fui governador, eu já fui..."

Aos 10
"Mãe, o que está acontecendo? É greve de dinheiro?"
De uma estudante, ao ouvir os pais falando sobre a gravidade da crise durante o jantar

Nenhum comentário: