quarta-feira, 10 de junho de 2009

Contação de histórias e bate-papo com CRESCER

Evento em São Paulo comemora a quarta edição dos 30 Melhores Livros Infantis do Ano

da Redação Crescer


Na Revista CRESCER todo dia é dia de livro. Mas junho é um mês ainda mais especial. Será publicado a lista dos 30 Melhores Livros Infantis do Ano, uma relação de lançamentos brasileiros e estrangeiros traduzidos para o português que expõe uma farta diversidade de estilos e linguagens, para crianças de 0 a 8 anos. Para comemorar a quarta edição da lista - veja também as que foram publicadas em 20062007 e 2008 - CRESCER promoverá esta semana dois encontros em São Paulo. O primeiro acontece dia 11, às 16h, na Livraria Sobrado, e o segundo na Saraiva Shopping Ibirapuera. Os dois eventos terão contações de histórias e um bate-papo com a editora-assistente de educação e cultura Cristiane Rogério, que vai falar sobre a importância do incentivo à leitura na infância e como escolher um bom livro. 


EVENTO CRESCER - TODO DIA É DIA DE LIVRO 

Local: Livraria Sobrado 
Av. Moema, 493, Moema, São Paulo-SP 
Data: 11/06 (quinta-feira) 
Horário: 16h 
Contação de histórias com Cia do Verbo, seguida de bate-papo com a redação da Crescer sobre a importância da literatura infantil para as crianças, como incentivar a leitura em casa e na escola e como é feita a seleção para a lista anual dos 30 melhores livros infantis. 

Local: Saraiva Shopping Ipirapuera 
Av. Ibirapuera, 3103, piso Moema, São Paulo-SP 
Data: 13/06 (sábado) 
Horário: 17h 
Contação de histórias com Zenaide Paludo, seguida de bate-papo com a redação da Crescer sobre a importância da literatura infantil para as crianças, como incentivar a leitura em casa e na escola e como é feita a seleção para a lista anual dos 30 melhores livros infantis.

A nossa amiga de letrinhas, a Cristiane Rogério, editora-assistente da revista Crescer, estará lá, aguardando todos vocês!

Parabéns, Cris, pelo excelente trabalho.

Um comentário:

Laura Fuentes disse...

Opa, vou tentar ir no Ibirapuera este sábado. A Cris merece.