sexta-feira, 7 de agosto de 2009

[ Nossa homenagem ao Dia dos Pais ]

— No domingo fiquei furioso com meu pai. Ele disse que a gente ia experimentar umas azeitonas deliciosas. Eu nunca havia comido azeitona e estava ansioso. Ele abriu o pote, pegou uma azeitona e se deliciou: “Hummm!” Era hummm pra cá e pra lá. Eu pegava uma e, argh, que gosto horroroso, muito azedo, credo! Ele pegava outra e achava a delícia dos deuses: “Hummm!” Eu pegava uma e argh! Não dava. Aí eu entendi o lance e comecei a chorar.

— Ué, que lance?

  Meu pai tava pegando as mais gostosas, aposto!

Ilustrações: Curtis Genaro 

Um comentário:

Petê Rissatti disse...

Maravilhoso! Todos aqui no trabalho gostaram muito, li alto para todos e foi um sucesso. Valeu por animar mais ainda minha sexta-feira.

Beijos e abraços