segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

[ Nossa última novidade de 2009 ]


Nossa! Como o tempo voou. Já estamos em 2010.
No dia 31 de dezembro recebemos uma carta e com ela veio esse livro muito fofo das crianças lá de Minas Gerais. Ficamos muito contentes com o presente da professora Joyce Pianchão. O nosso livro Tudo muda: todo mundo, o mundo todo foi um dos sortudos, pois as crianças o leram e comentaram. Veja a foto. Muitos outros livros foram lidos e comentados também. Ah, e as crianças fizeram lindos desenhos.
O livro Letramento: um ano de histórias, dos alunos do 2º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Sandoval de Azevedo, ficou mesmo no capricho. Nós o adoramos! Principalmente os comentários inteligentes e divertidos dos alunos. Parabéns pela organização primorosa da professora Joyce e pelo lindo projeto gráfico da Vera e pela capa divertida do Leandro com as ilustrações das crianças e pela revisão da Grace. Pois é, sem esses profissionais todos o livro não existiria. Enfim, agradecemos muito pelo presente e esperamos que este projeto tenha muitas outras edições. 

4 comentários:

Joyce Pianchão disse...

Tereza e Luiz, fiquei muito emocionada com o carinho de vocês postando comentário sobre o livro da turminha de 2009. Foi um belo presente! Fico feliz que tenho gostado da edição. Espero esse ano continuar com esse trabalho e tê-los como companheiros nesssa jornada. Vou postar sobre o comentário de vocês no meu cantinho, passa lá. Um grande abraço e um ano novo cheio de boas energias. Joyce Pianchão.

Joyce Pianchão disse...

Olá, amigos! As crianças, autoras do livro Letramento, são do ensino fundamental, ok? Fui alertada pela Vera (projeto gráfico). aos interessados, enviei o link do seu blog, pois é importante para quem participou da construção do livro e creio que para vocês também, pois é uma divulgação do espaço. Abraço e muito obrigada mais uma vez, joyce.

Achados&Perdidos disse...

Oi, Joyce.
Obrigada pela correção. Sorry!
Bjs,
Tereza

Regina L. M. disse...

oi linda estava vendo suas receitinhas que coisa mais fofa até me deu vontade de sair fazendo, se nao fosse minha falta de tempo rsrs.Te convido e dar uma passadinha no meu cantinho sinta se a vontade ja que eu sou sua mais fiel seguidora por adorar tanto seu estilo seu gosto, seus artesanatos. um beijinho meu e do meu bebezinho o Lucas