quinta-feira, 21 de agosto de 2008

[ Notícias supimpas e do balacobaco ]

1. O Nelson voltou com a oficina literária em dois lugares: no clube Monte Líbano (2º aula) e na Casa Mário de Andrade (início agora em setembro).

2. O Nelson, depois de quatro anos, terminou sua tese de doutorado e a defenderá em setembro, ainda sem data marcada, na USP.

3. No dia 30 de agosto, às 16h, não se esqueçam! Acontecerá a nossa palestra sobre os contos de fadas, na novíssima e bela livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

4. Já fiz o layout da capa do nosso mais novo lançamento, agora pela Atual Editora, A família fermento contra o supervírus de computador, que sairá na Coleção Mindinho. Ficou muito fofa a capa com a ilustração da Bruna Brito.

5. Retomei as minientrevistas no Cronopinhos, a primeira será com o Marcelo Maluf, do Labirintos do Sótão. Outras virão, aguardem!

6. Desculpem pela corujice... Nossa filhota (nossa melhor criação, rs) vai se formar neste ano, no ensino fundamental (o antigo ginásio). Esse é o fim de mais uma etapa. Parabéns!

7. Até que enfim, depois de muitos anos com os frilas, o Nelson e eu abrimos a nossa microempresa: a Matéria-Prima Editorial. Eu continuo com os trabalhos de design, de criação de capas e projetos gráficos de livros didáticos e paradidáticos, e o Nelson com a coordenação editorial dos livros. Como dizem os japoneses, agora é hora do GAMBARÊ, que quer dizer: esforce-se.

E vamos nóis! Arigatô a todos que contribuem e torcem pelo nosso trabalho.

Um abraço!

Um comentário:

Petê Rissatti disse...

Quanta notícia boa!

Gambarê! Viel Glück! Good Luck! حَط سعيد e, por fim, muito boa sorte!